Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

PM reforça policiamento em Camaçari após sete mortes em sequência

Crimes aconteceram em bairros próximos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2023 às 10:16

Policial militar
Policial militar Crédito: Rafael Martins/SECOM

Uma madrugada violenta em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, motivou a polícia a reforçar o policiamento na cidade. Foram sete pessoas mortas em um curto intervalo de tempo.

Os crimes aconteceram nos bairro de Parque Verde, Lama Preta, Nova Vitória, Quarenta e Seis e Verdes Horizontes entre a noite de quarta-feira (28) e a manhã de quinta-feira (29).

As vítimas foram Everton Simões Oliveira, de 20 anos, no Parque Verde; David Silva Oliveira, de 23, no bairro Lama Preta; Uellington de Jesus Santos, de 27, no bairro Nova Vitória; Plínio de Almeida Franca Júnior, de 45, no bairro Quarenta e Seis; Marcos Santos da Mota, de 35 anos, no Dois de Julho; e Carlos Douglas Reis da Silva, de 26, e Mateus Santos de Jesus, de 22, no bairro Verdes Horizontes.

O crime teria sido cometido por homens encapuzados que invadiram as casas das vítimas atirando. Os bairros ficam próximos

A Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) investiga mortes. "Diligências já são realizadas desde a madrugada para apurar os casos e analisar se há relação entre eles", diz a polícia.

Já a Polícia Militar informou que intensificou o policiamento na região de Camaçari com equipes de unidades especializadas após o registro dos crimes.