Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 09:23
Um policial militar conhecido como Maguila foi preso na manhã desta terça-feira (17) por suspeita de envolvimento no desaparecimento de dois jovens em um ferro-velho de Salvador. Ele, que não teve a identidade divulgada, é apontado como co-autor do crime.
As investigações começaram quando os trabalhadores Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matuzalém Silva, de 25, saíram para trabalhar em um ferro-velho no bairro de Pirajá. Os dois estão desaparecidos desde 4 de novembro. O dono do local, Marcelo Batista Silva, também é suspeito e está foragido.
A Polícia Civil cumpriu também mandados de busca e apreensão. A operação policial é realizada por meio das equipes de investigação da Terceira Delegacia de Homicídios, Coordenação de Operaçõese Agência de Inteligência do Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), assim como contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar.
As investigações continuam com objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do fato em apuração e alcançar todos os envolvidos.