Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Passageira é agredida por motorista de aplicativo em Cajazeiras

Influenciador filmou a agressão e socorreu a vítima

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de março de 2024 às 07:22

Passageira foi agredida por motorista por aplicativo
Passageira foi agredida por motorista por aplicativo Crédito: Reprodução

Uma passageira foi agredida por um motorista de aplicativo no bairro de Cajazeiras, nesse domingo (10). A agressão foi filmada por pelo influenciador Sazaki, que seguiu o carro.

Nos vídeos postados pelo influenciador, é possível ver o momento em que o carro circula de porta aberta. Quando ele para, a vítima tenta descer do carro, mas o motorista já a agride com socos.

A mulher acaba caindo no chão e com seus objetos quebrados. A vítima foi socorrida pelo influenciador, que a levou para a delegacia, para registrar um boletim de ocorrência.

"Presenciei agora uma cena terrível. Um motorista de aplicativo agredindo uma mulher covardemente. Eu vi desde a Pronaica ele tentando tirar ela de dentro do carro, e eu vim seguindo ele, mas achei que não ia chegar a esse ponto. Quando cheguei aqui, próximo ao condomínio da Tenda, ele estava agredindo ela dentro do carro", contou o influenciador Sazaki.

Segundo o influenciador, o motorista por aplicativo teria exigido que a passageira pagasse a corrida antecipadamente. "Ele queria que ela pagasse antecipado, dise que só ia pagar quando chegaasse no destino. ele queria botar ela pra fora do carro e ela veio desde Itapuã e queria botar pra fora do carro aqui em Cajazeiras. A sobrinha dela desceu e a outra não desceu e aí arrastou o carro com a porta aberta", explicou.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investiga a denúncia de lesão corporal contra o motorista por aplicativo. "Oitivas e outras diligências serão realizadas para a apuração do caso", diz a nota.