Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Pai de gêmeos que morreram prensados contra a parede é solto

Homem foi liberado após audiência de custódia; ele dirigia veículo que atingiu crianças

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 13 de novembro de 2024 às 11:38

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Divulgação

A Justiça concedeu liberdade para o pai dos gêmeos mortos ao serem prensados contra a parede por um veículo no interior da Bahia. O homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e perdeu o controle do veículo após uma pane mecânica, atingindo os dois filhos, de apenas 2 anos, dentro de casa. 

A Polícia Civil confirmou que o suspeito passou por audiência de custódia e foi liberado. O crime aconteceu na última segunda-feira (11) em Casa Nova, no Vale São-Franciscano da Bahia.

Depoimentos coletados pela investigação dão conta de que as duas crianças, Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos, estavam na companhia da mãe e aguardavam a chegada do pai. Próximo à residência da família, no distrito de Santana do Sobrado, na zona rural do município, o homem perdeu o controle do veículo devido a uma pane mecânica. Sem conseguir frear ou desviar, o carro acabou prensando as vítimas contra a parede da casa.

Todos foram socorridos ao Hospital Municipal. A mãe sofreu fraturas em uma das pernas e não corre risco de morte. No dia, o pai foi preso por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor sem documentação ou permissão para dirigir. 

A Delegacia Territorial de Casa Nova investiga o caso. A reportagem procurou ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para ter mais detalhes da decisão e aguarda retorno.