Padrasto suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso na Bahia

Ele já tem histórico de crimes, respondendo, entre outros, por violência doméstica, lesão corporal e receptação

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2024 às 15:44

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso em Baixa Grande, na Bahia, na quarta-feira (21), sob suspeita de estuprar a enteada, uma garota atualmente de 13 anos. Ele foi detido por investigadores da delegacia da cidade e vai responder por estupro de vulnerável. 

As investigações apontam que a garota começou a sofrer os abusos quando ainda era uma criança de 11 anos. A Polícia Civil diz que ouviu pessoas ligadas ao caso durante o inquérito e depois pediu o mandado de prisão contra o suspeito, que foi concedido pela Justiça. 

O suspeito foi localizado em casa, no povoado de Tabuleiro. Ele já responde a outros cinco processos na Justiça, por violência doméstica, lesão corporal contra a mulher, ameaça, receptação e posse irregular de arma de fogo. 

"O suspeito tem um longo histórico de cometimento de crimes. Assim que tomamos conhecimento do caso, diligenciamos o mais rápido possível para encerrar o ciclo de abusos sofridos pela vítima, que confirmou em depoimento todo o acontecido", diz a delegada da cidade, Marcela Abreu.