Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Outra colisão é registrada no local do acidente que matou mais de 20 pessoas na Bahia

Segundo acidente não registrou vítimas fatais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2024 às 09:57

Acidente deixou mais de 20 mortos na BR-324
Acidente deixou mais de 20 mortos na BR-324 Crédito: Reprodução/Anjos Jacuipenses

Cerca de dez horas depois do acidente que matou mais de 20 pessoas, na BR-324, na altura de São José do Jacuípe, outra colisão foi registrada no local. Por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (8), um carro que trafegava na pista bateu na traseira do caminhão envolvido no acidente na noite de domingo (8). A condutora, única pessoa que estava no veículo, foi atendida por integrantes da Brigada Anjos Jacuipenses.

De acordo com Lucival Souza, que atuou no primeiro resgate de ontem, uma senhora dirigia o veículo. “Acabamos de chegar ao local e teve outro acidente. Uma senhora está sendo atendida, mas sem ferimentos graves, mas está com dor no tórax”, disse. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não possui informações sobre a segunda colisão.

Segundo as últimas informações da PRF, a pista continuava interditada devido ao primeiro acidente. A batida entre um micro-ônibus e um caminhão truck, que carregava uma carga de mangas, provocou 23 mortes no local.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas, inicialmente, para o Hospital de Nova Fátima, e depois transferidas para unidades de saúde em Salvador e Feira de Santana.

A prefeitura municipal de Jacobina decretou três dias de luto oficial em virtude do acidente e toma medidas para a organização de um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal.