Oswaldinho declara apoio a Caetano no segundo turno em Camaçari

Terceiro mais votado, o emedebista recebeu 0,71% dos votos no munício da Região Metropolitana de Salvador (RMS)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2024 às 20:45

Oswaldinho e Caetano
Oswaldinho e Caetano Crédito: Divulgação

Candidato à prefeitura de Camaçari em 2024, Oswaldinho (MDB) declarou apoio a Caetano (PT) no segundo turno das eleições municipais. Terceiro mais votado no primeiro turno, o emedebista recebeu 0,71% dos votos no segundo município mais populoso da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“A minha decisão foi pautada principalmente pelo histórico, currículo e sobretudo pelo grande coração que esse homem tem, e o amor que ele tem por Camaçari”, afirmou Oswaldinho durante o anúncio, ao se referir a Caetano. Também estiveram presentes no pronunciamento o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e a candidata a vice na chapa de Caetano, Déa Santos (PSB).

Em resposta, Caetano agradeceu o apoio e defendeu a união para as eleições. “O povo de Camaçari está esperando isso de nós, essa união da cidade, união das lideranças de Camaçari. Quero que você me ajude a construir mais ainda essa união para que a gente possa virar a chave, fazer a mudança, e reconstruir Camaçari”, disse.

No primeiro turno, o candidato do PT obteve 49,52% dos votos, enquanto o segundo colocado, Flávio Matos (União), alcançou 49,17%. O segundo turno das eleições ocorre no próximo dia 27.