Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Carol Neves
Publicado em 1 de novembro de 2024 às 13:33
O cantor de pagode Davisson Magalhães, artisticamente conhecido como Oh Polêmico, é acusado de agredir um entregador de 20 anos na noite da quinta-feira (31), em um condomínio de Patamares, na região da Orla de Salvador.
O pai do entregador relatou que estava próximo de uma delegacia quando recebeu ligação do filho relatando que tinha sido agredido por duas pessoas, diz a polícia. Segundo as primeiras informações, um produtor do pagodeiro também estaria envolvido na agressão.
Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima registrou o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) ainda ontem. O caso está sendo investigado como lesão corporal.
As guias periciais foram expedidas, imagens de câmeras de segurança do condomínio serão analisadas e testemunhas serão ouvidas para ajudar na investigação, acrescenta a polícia em nota.
A reportagem buscou contato com Oh Polêmico e a produtora responsável pela administração da carreira dele, mas ainda não obteve resposta. O cantor não se manifestou publicamente sobre o caso.