Carro do taxista que matou colega no Itaigara foi localizado pela polícia

O homem está foragido

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2024 às 20:17

Regivaldo dos Santos Santana
Regivaldo dos Santos Santana foi morto por colega nesta terça (11) Crédito: Reprodução

O carro do taxista suspeito de matar colega na tarde desta terça-feira (11), no Itaigara, foi localizado pela Polícia Civil no Complexo do Nordeste de Amaralina e passará por perícia. O acusado pela morte de Regivaldo dos Santos Santana, 51, continua foragido.

Segundo a Polícia Civil, o taxista foi identificado e teve a prisão decretada pela Justiça, mas buscas estão sendo feitas para localizá-lo. “Oitivas de testemunhas estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do crime”, relatou.

O taxista Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, estava almoçando uma marmita dentro do carro quando foi atacado e morto com golpes de faca. Ele estava no ponto de táxi que fica entre o Maxcenter e o Pituba Parque Center, na Avenida ACM.

Segundo o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, Regivaldo e o colega brigaram havia cerca de um mês, por conta de um desentendimento ligado a quem poderia ficar no ponto. Testemunhas contaram que o outro taxista disse que iria "se vingar" de Regivaldo. "Aí hoje, infelizmente, ele surpreendeu o colega dentro do carro, com uma faca de serra", lamenta Denis, que esteve no local do crime mais cedo.

Regivaldo atuava como taxista havia mais de 20 anos. Ele era uma pessoa sociável e brincalhona, segundo descrito pelos colegas. O taxista deixa quatro filhos e o sepultamento ocorreu na tarde desta quarta (12) no Cemitério Municipal de Brotas.