Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 4 de maio de 2024 às 15:42
Torcedor do Vitória e muito religioso. Assim era Marcos Luis, motorista de aplicativo vítima de latrocínio na madrugada deste sábado (4) na avenida Paralela. Muito ativo nas redes sociais, ele chegou a publicar um vídeo com a legenda "noite linda" nos stories do Instagram minutos antes de ser morto durante uma corrida.
Na última foto publicada pelo trabalhador, comentários de amigos se despedindo. "Eu vou te amar pra sempre", diz um. "Deus te coloque em um bom lugar, menor. Vai deixar saudades", declarou-se outro.
Marcos foi assassinado por volta das 3h da manhã nas imediações da faculdade FTC, próxima ao Bairro da Paz. O carro utilizado por ele nas corridas, de modelo Kwid, foi roubado e encontrado horas depois no Subúrbio Ferroviário.
O veículo possui sistema de vigilância, o que possibilitou a filmagem do rosto de dois suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil limitou-se a dizer que as circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios.
Esse foi o segundo caso de motorista por aplicativo assassinado em Salvador em menos de três meses. Em 17 de fevereiro, o corpo de Victor Sacramento Bernardes, de 28 anos, foi encontrado no bairro de Boca da Mata, depois de passar dez dias desaparecido. Ele tinha saído para fazer uma entrega.