Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de março de 2024 às 13:58
Dois músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) podem estar envolvidos na morte de um homem ocorrida na madrugada deste sábado (23), no Corredor da Vitória.
Em nota, a Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), gestora da Orquestra Sinfônica da Bahia, informou que tomou conhecimento na manhã de hoje sobre o grave incidente ocorrido fora do ambiente de trabalho, que, supostamente, envolve dois músicos da OSBA.
A Associação disse ainda que vai aguardar o seguimento das investigações, que devem ser conduzidas pelas autoridades competentes, para voltar a se posicionar sobre o episódio.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era suspeita de ter furtado um casal de turistas. O furto então ocasionou uma briga generalizada, na Avenida Sete de Setembro.
Policiais militares do 18º BPM foram acionados por testemunhas para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, foram informados que quatro pessoas haviam espancado o homem.
A vítima chegou a receber atendimento do Samu, mas acabou morrendo no local. Segundo a PM, os agressores foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.