Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mulher sobreviveu a acidente na região de Serrinha

Anteriormente, havia sido divulgada a morte de Maria Rita, mas ela está viva. Assim, são dois sobreviventes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2023 às 15:03

Maria Rita dos Reis, de 44 anos, identificada como uma das vítimas do acidente com um veículo da Secretaria de Saúde da cidade de Valente, que deixou cinco mortos na BR-116, na Bahia, nesta sexta-feira (14), sobreviveu à colisão. A informação da morte da paciente foi divulgada pela prefeitura do município. O outro sobrevivente foi identificado como João Paulo Pinheiro Araújo, que já teve alta. Maria Rita passa bem e está na enfermaria do Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, segundo a prefeitura de Valente.

A prefeitura chegou a informar a família da morte de Maria Rita e fez uma publicação lamentando o acidente. Depois, o hospital entrou em contato com a família da vítima informando que Maria Rita ainda estava hospitalizada. 

auto-upload
Maria Rita tem 44 anos Crédito: acervo pessoal

O acidente

O acidente foi no KM 458 da rodovia. Cinco pessoas morreram no local. Duas foram socorridas para um hospital próximo. Todas estavam no carro, uma Spin.

O carro que levava pacientes que retornavam de Salvador para a cidade de Valente - o veículo era da Secretaria de Saúde do município. Um dos mortos foi o motorista que dirigia o veículo. As primeiras informações são de que o motorista teria tentado desviar de um buraco e acabou invadindo o outro sentido, se chocando contra o caminhão.

Os mortos foram identificados como Paulo Vitor Silva de Lima, 34 anos, que trabalhava como motorista para prefeitura havia sete anos; Dionísio Araújo, 76 anos, que tratava de um câncer de próstata em Salvador; a esposa dele, Antônia Bispo, 54 anos, que o acompanhava; Joelson Batista da Silva 65 anos, árbitro de futebol, que também tratava um câncer de próstata; Lúcia Porcina dos Reis, 77 anos, também em tratamento contra um câncer.