Mulher que levou 10 anos para engravidar teve pedido atendido por santo; filha nasceu 13 de junho

Tita Bahiense realizou seu maior sonho após fortalecer sua fé

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 13 de junho de 2024 às 06:00

Padre Jailson de Jesus segurando imagem de Santo Antônio
Padre Jailson de Jesus segurando imagem de Santo Antônio Crédito: Paula Fróes/CORREIO

Hoje é um dia especial para o calendário católico. Dia 13 de junho é celebrado o dia de Santo Antônio, do qual até a Santa Dulce dos Pobres era devota. Conhecido por ser casamenteiro, ele também acumula outras bênçãos aos seus fiéis.

É o caso da funcionária pública Tita Bahiense, que realizou seu maior sonho após fortalecer sua fé. Ela não apenas foi agraciada com uma gravidez, como a menina Thiarê Antônia nasceu no dia do santo.

“Santo Antônio é  um grande intercessor, muito amado por Deus, pois foi através do seu pedido cheio de amor que Deus realizou o milagre de uma vida no meu ventre. Minha filha, não por um acaso, nasceu em um dia 13 de junho”, conta.

Tita já estava casada há 10 anos quando recebeu a notícia de que, finalmente, se tornaria mãe. O pedido foi feito com fervor, mas ela conta que sempre foi religiosa.

"Na verdade, sempre rezei na infância, mais isso se fortaleceu há 23 anos com um grupo de amigas, o Clube das 13, todas da igreja católica. Minha devoção tem um significado muito grande", completa.

O Projeto São João 2024 é uma realização do jornal Correio com apoio da Sicoob.