Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher morre após ser baleada em tiroteio na Federação

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (12)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2023 às 06:42

Jovem Camila Sousa voltava para casa quando foi baleada
Jovem Camila Sousa voltava para casa quando foi baleada Crédito: Reprodução

Uma mulher morreu após ser baleada durante um tiroteio, no bairro da Federação. Os disparos começaram por volta das 22h, na região da Praça Lord Cochrane, nessa quarta-feira (12).

A vítima foi identificada como Camila Silva dos Santos, de 23 anos. Segundo informações da Polícia Civil, Camila voltava para casa quando foi atingida pelos disparos durante a troca de tiros entre grupos criminosos.

A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de correria e também de quando a jovem teria sido baleada, próximo à praça Lord Cochrane, na Avenida Reitor Miguel Calmon.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Centro Histórico) foram acionadas às 22h para averiguar a denúncia de disparo de arma de fogo nas proximidades da Praça Lord Cochrane. Ao chegarem, os policiais não encontraram nenhuma anormalidade.

Um tempo depois, por volta de meia noite, os militares foram informados de que uma jovem teria sido ferida por um disparo na Federação, e que tinha sido socorrida por populares para uma unidade de saúde da região, onde não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).