Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mulher é presa em Feira por manter ex-namorada em cárcere e obrigá-la a fazer sexo

Ela agrediu a vítima, de 18 anos, e a ameaçou com faca

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2024 às 09:25

Uma mulher foi presa na sexta-feira (23) em Feira de Santana acusada de manter a ex-namorada sob cárcere privado desde o domingo (18). A vítima, uma jovem de 18 anos, foi resgatada.

Segundo as informações da polícia, a autora do crime é uma mulher de 23 anos. Ela não teria aceitado o fim do relacionamento e manteve a jovem de 18 anos trancada  em um imóvel no conjunto Fraternidade. Uma operação foi feita pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira e prendeu a suspeita em flagrante no trabalho. Logo depois a vítima foi resgatada.

A denúncia do caso foi feito pela mãe da jovem de 18 anos, preocupada porque a filha tinha deixado o trabalho, em Santa Bárbara, e não fora mais vista desde então. A garota conseguiu um dia que teve acesso ao celular pedir socorro. 

Os policiais identificaram a suspeita e fizeram buscas em casas que tinham vínculo com ela, até localizar a vítima. Ela estava desesperada e relatou que era obrigada a manter relações sexuais com a agressora.

“Ela informou em depoimento que foi obrigada a manter relação sexual com a autora e chegou a ser lesionada pela mulher com uma faca”, diz o delegado João Uzzum, da 1ª DT/Feira de Santana.

A vítima contou que foi para a casa da mulher voluntariamente, no sábado, mas depois de uma briga ela foi agredida, ameaçada e obrigada a ficar em cativeiro.

A agressora foi autuada em flagrante por cárcere privado qualificado, com fim libidinoso. Ela vai passar por audiência de custódia e enquanto isso segue presa no Complexo de Delegacias do Sobradinho. A vítima passou por exames periciais e já está sob os cuidados da família.