Mulher é estuprada no Itaigara após marcar encontro pela internet

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (15)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2024 às 11:37

Crime aconteceu na Rua Plínio Almeida, no Itaigara
Crime aconteceu na Rua Plínio Almeida, no Itaigara Crédito: Reprodução/Google Street View

Uma mulher foi estuprada no bairro do Itaigara, na madrugada deste sábado (15). Segundo a polícia, o caso aconteceu na Rua Plínio Almeida.

A vítima contou à polícia que conheceu o suspeito pela internet e marcou um encontro. Ao chegar na casa do homem, ele a forçou a praticar atos sexuais. Após o crime, ela conseguiu fugir do local.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 35ª CIPM, realizavam reforço do policiamento na região, quando foram acionados por um motorista de aplicativo, que solicitou apoio para atendimento a uma passageira. Então, ainda em estado de choque, ela contou aos policiais que tinha sido estuprada.

Ela foi acolhida pelos policiais e levada para a Casa da Mulher Brasileira, onde foi recebida por policiais da Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam).

Os policiais da 35ª CIPM fizeram buscas pelo suspeito do crime, mas não conseguiram localizá-lo. O caso foi registrado na Deam/Brotas. A vítima realizou exame de lesão corporal e está recebendo apoio psicossocial.

Segundo a Polícia Civil, diligências e oitivas estão em andamento para localizar o suspeito.