Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mulher é espancada até morte pelo companheiro no oeste da Bahia

Suspeito foi preso

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 6 de janeiro de 2025 às 15:56

Policial Civil
Policial Civil Crédito: Divulgação

Uma mulher foi vítima de feminicídio em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (5). O suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima é uma mulher de 39 anos, identificada como Viviana de Carvalho Souza. Ela foi espancada até a morte pelo próprio companheiro, na casa onde os dois moravam, localizada no bairro Santa Cruz.

Segundo a Polícia Militar, homens da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo violência doméstica, na Rua América Dourada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o óbito foi certificado no local.

O suspeito, de 49 anos, foi preso e flagrante na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães. Ele segue à disposição da Justiça.

Casos de feminicídio

Durante a noite do domingo, uma mulher foi morta a facadas também dentro de casa, em São Marcos, Salvador. Lindiane Rufino Soares, foi encontrada por familiares. O autor, que não teve a identidade confirmada pela polícia, fugiu do local do crime, mas foi localizado e preso nas imediações da Avenida Gal Costa.

Na tarde da última quinta-feira (2), também em Salvador, uma mãe foi esfaqueada na frente do filho de apenas 8 anos, no bairro de Narandiba. As investigações da PC apontam que ela foi agredida pelo ex-companheiro, pai da criança, que não aceitava o término da relação.