Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mulher é esfaqueada a caminho do trabalho em Salvador; ex-companheiro é suspeito

A tentativa de feminicídio aconteceu quarta-feira (26); vítima tem quatro BOs registrados contra o suspeito

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2024 às 12:12

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada enquanto se dirigia para o trabalho, na última quarta-feira (26). O crime aconteceu na Via Regional e a vítima foi identificada como Paloma da Silva. Um dos principais suspeitos do crime é o ex-companheiro dela. Ele taria agido ao lado de um comparsa. A Polícia Militar informou que não foi acionada. 

De acordo com a Polícia Civil, assim que a corporação tomou conhecimento do caso, na manhã desta quinta-feira (27), equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, da Deam Periperi e da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) estiveram no Hospital Eládio Lasserre, onde Paloma está internada em estado grave, a fim de coletar informações e iniciar a investigação sobre o ataque.

A Polícia Civil informou ainda que um suspeito já foi identificado. Familiares e possíveis testemunhas serão ouvidos na Deam da Casa da Mulher Brasileira. A Polícia disse também que estão em curso outras diligências de apuração do caso, sobre as quais não serão informados detalhes, para preservar o andamento das investigações.

Em entrevista à TV Bahia, familiares da vítima disseram que Paloma já havia terminado o relacionamento há mais de um ano e registrou quatro boletins de ocorrência contra o ex-companheiro na Deam, onde solicitava medidas protetivas. Ainda segundo informações, o suspeito do crime teria roubado o celular de Paloma para expor vídeos íntimos dela.