Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em Feira de Santana

Corpo estava na casa do ex-namorado da vítima

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2024 às 19:39

Viatura da polícia
Polícia Civil Crédito: Haeckel Dias/Ascom-PC

Uma mulher foi encontrada morta na noite de quinta-feira (3) dentro de uma casa na rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb, em Feira de Santana. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o corpo foi encontrado com sinais de tortura e violência sexual. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Ainda segundo a PC, a vítima foi identificada como Kelly Oliveira Silva, 36 anos, que estava desaparecida deste a última terça-feira (1). De acordo com informações da TV Subaé, afiliada da TV Bahia no município, o imóvel pertence ao seu ex-namorado, que foi identificado como Luiz Henrique Cerqueira de Oliveira, de 33 anos.

Em contato com a TV Subaé, familiares contaram que Kelly estava separada do suspeito há cerca de seis meses, após um relacionamento de quatro anos. Na última segunda-feira (30), a vítima informou a parentes que o ex-namorado a chamou para conversar com o objetivo de reatar a relação. No entanto, ela parou de atender ligações ou responder mensagens.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso. Guias de local e necropsia foram expedidas. A DH realiza diligências para apurar a autoria e motivação do crime.