Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mulher é atingida por estilhaço de bala em festa do Dia das Mães em escola

A vítima não sofreu nenhuma lesão grave, apenas um pequeno arranhão, sem sangramento

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2024 às 12:13

Uma mãe que participava da festa do Dia das Mães, em uma escola municipal de Salvador, foi atingida de raspão por um tiro. O caso ocorreu nesta sexta-feira (10), em uma unidade escolar localizada no bairro de Cajazeiras VII.

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que a pessoa atingida por um estilhaço de projétil não sofreu nenhuma lesão grave, apenas um pequeno arranhão, sem sangramento.

Ainda segundo a Smed, por orientação da Guarda Municipal que estava presente no momento, a vítima foi conduzida pela gestão escolar até uma delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Em nota, a Polícia Civil informou que 13ª Delegacia Territorial registrou a ocorrência de disparo de arma de fogo, dentro de uma unidade escolar no bairro de Cajazeiras. Foi informado ainda que a vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar e que oitivas foram realizadas e diligências investigativas estão em andamento para elucidar o fato.

De acordo com o delegado Luis Henrique Costa Ferreira, provavelmente a bala caiu no telhado após ser disparada em outro local. "Não estava ocorrendo nenhum tiroteio, não estava ocorrendo nenhum conflito de gangue e não temos informação de operação policial na área", disse.

Ainda segundo o delegado, será solicitada a perícia para determinação da trajetória do projétil, identificação da bala e buscar nos registros policiais de possíveis ocorrências pudessem estar ocorrendo nas proximidades. 

O coordenador da Patrulha Escola da Guarda Municipal, Ubirajara Azevedo, em entrevista ao CORREIO, informou que a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal para realização do exame de corpo de delito. Ele informou ainda que incidente se passou no refeitório da escola.