Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em posto de combustível de Ilhéus

O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2024 às 18:17

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça em um posto de combustível no centro de Ilhéus
Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça em um posto de combustível no centro de Ilhéus Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 23 anos foi morta com um tiro na cabeça durante uma briga com um homem em um posto de combustível, na Praça Cairú, no centro de Ilhéus, durante a madrugada desta quinta-feira (11). O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

Segundo a PM, policiais militares da 68ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de uma mulher caída ao solo, ferida por disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os PMs constataram o fato.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima a uma unidade de saúde da região, onde não resistiu aos ferimentos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, é intimidada pelo homem, que carregava a arma de fogo na mão direita. Os dois entram em luta corporal e o suspeito realiza os disparos.

Nas imagens, um homem aparece saindo do estabelecimento e não presta socorro à vítima, mesmo quando o suspeito se distancia do local.

A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus (DT/Ilhéus) investiga a morte. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o suspeito e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação do crime. Guias periciais e de remoção foram expedidas.