Mulher de 39 anos é assassinada a tiros em Vitória da Conquista

Corpo de homem também foi encontrado na casa; polícia investiga

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2024 às 16:52

Juan Pablo Gomes e Lycia Maia Amorim
Juan Pablo Gomes e Lycia Maia Amorim Crédito: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi morta a tiros neste domingo (18) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A administradora Lycia Lima Amorim, de 39 anos, foi assassinada por Juan Pablo Gomes em sua residência na rua Larissa Cavalcante, no bairro Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local, agentes encontraram o corpo do homem de 27 anos também com marcas de tiros e um revólver na mão. Na residência, os policiais encontraram uma réplica de arma, porções de maconha, quatro celulares, uma balança e objetos para o acondicionamento de entorpecentes. A polícia não deixou claro se o caso foi registrado como duplo homicídio ou homicídio seguido de suicídio. 

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, mas quando chegaram os dois já estavam sem vida. Não há informações se os envolvidos possuíam um relacionamento. 

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Vitória da Conquista) e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para remover os materiais e realizar a perícia. As investigações seguem em andamento para determinar as circunstâncias do incidente.