Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Motorista com mandado de prisão em aberto por tráfico e furto é detido na BR-101

Carro foi interceptado em Eunápolis

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2024 às 20:57

PRF
PRF Crédito: Divulgação

Um homem foi preso na noite do último sábado (3) durante uma ronda ostensiva da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 720 da BR-101, no município de Eunápolis, no sul do estado. O suspeito possuía um mandado de pris~´ao em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Por volta das 21h10, uma equipe interceptou um veículo modelo VW/Voyage, dirigido pelo suspeito, entrando bruscamente em um posto de combustíveis.

Ao realizar a consulta da placa nos sistemas móveis da PRF, constatou-se que o carro possuía um registro de roubo/furto datado de julho deste ano. Imediatamente, os agentes deram ordem de parada e solicitaram que todos os ocupantes saíssem do veículo. Após o desembarque, os quatro ocupantes foram revistados, mas nenhum item ilícito foi encontrado.

Durante a abordagem, foi solicitado que os indivíduos apresentassem documentos de identificação, porém nenhum deles possuía os documentos no momento. O condutor alegou ter pego o carro emprestado de um tio, mas não soube informar o nome do familiar. Uma das passageiras afirmou que estavam viajando de Teixeira de Freitas para Porto Seguro para se encontrarem com amigos.

Todos os ocupantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, o condutor foi identificado e constatado que possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e furto. Os passageiros foram identificados e qualificados como cúmplices.