Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Motociclista morre após cair em fiação espalhada em rua de Pau da Lima

Vítima teria tido dificuldade de transitar na via e se desequilibrou

  • Foto do(a) author(a) Amanda Palma
  • Amanda Palma

Publicado em 4 de janeiro de 2025 às 10:03

Fiação ficou espalhada na rua após pegar fogo em Pau da Lima
Fiação ficou espalhada na rua após pegar fogo em Pau da Lima Crédito: Reprodução

Um motociclista morreu em um acidente no bairro de Pau da Lima, na noite dessa sexta-feira (3). Segundo informações da Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 22h, na Rua Jayme Vieira Lima, próximo a um mercado.

O acidente teria sido causado por uma fiação acumulada na via. O motociclista teria se atrapalhado com os objetos espalhados no chão e caído da moto. Ainda segundo a Transalvador, ele bateu a cabeça no meio fio. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Rodrigo Brito de Carvalho, 41 anos.

Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar socorro, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Ainda segundo a Polícia Civil, guias de local e necropsia foram expedidas. A 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima investiga o caso, e realiza diligências para apurar as circunstâncias do acidente.

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que a fiação caiu no chão após chamas serem registradas nos cabos, na manhã de sexta. A companha informou que os cabos não têm relação com a rede elétrica. "O acidente registrado na noite da sexta-feira (3), em Pau da Lima, não tem relação com a rede elétrica de responsabilidade da Neoenergia Coelba, que está íntegra e seguindo os padrões determinados pela legislação do setor", diz a empresa.

Técnicos da Coelba estiveram no local e, segundo a empresa, verificaram que a fiação pertence às operadoras de telefonia e internet. "A responsabilidade pela retirada da fiação nestes casos é das operadoras de telefonia, que devem fazer a remoção de forma imediata. A Neoenergia Coelba reforça ainda que notificou as operadoras que atuam na região para que regularizem imediatamente as suas operações", finaliza, em nota.