Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Motoboy é morto a tiros durante tentativa de assalto na Sete Portas

Caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (29)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 30 de agosto de 2024 às 06:28

Um motoboy foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (29) na Avenida J. J. Seabra, na região da Sete Portas, em Salvador. O caso teria sido registrado após uma tentativa de assalto no local. Ele foi identificado como Kevin Pereira Piedade, de 24 anos.

Segundo a Polícia Civil, Kevin parou a motocicleta próximo a uma lanchonete e foi abordado por homens que estavam em outra moto. Ele entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou baleado. Ainda segundo a polícia, o caso é inicialmente investigado como latrocínio. Autoria e motivação do crime são apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso. "Policiais militares da 2ª CIPM foram acionados, na noite de quinta-feira (29), em razão de um homem atingido por disparos de arma de fogo na Av. J. J. Seabra. Ao chegarem, os pms constataram o fato e isolaram o local para a perícia do DPT. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil", informou por meio de nota.

Logo após o crime, em aplicativos de mensagens, circularam avisos, lamentando a morte do motoboy. "O cara era sangue bom lá do Cosme [de Farias]. É pai de gêmeos, de filhos bebês. Pense no sofrimento para a família", disse um, sem se identificar. "A mãe chegou para reconhecer o corpo e ele estava na chuva", lamentou outro, sem dizer o nome.

Após o registro do crime, circularam também comunicados de um protesto marcado para às 12h nas imediações da Rodoviária de Salvador. "Todos os motoristas de aplicativo e motoboys para protesto contra a violência que ocorre em Salvador. Vamos mostrar que somos unidos", diz comunicado que circula entre os grupos de trabalhadores por aplicativos.