Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marcus Di Flora é o novo titular da Secretaria de Comunicação

Cargo estava vago desde a saída de André Curvello no início deste ano

  • Foto do(a) author(a) Pombo Correio
  • Pombo Correio

Publicado em 31 de março de 2025 às 20:34

Marcus Vinicius Di Flora  é o novo titular da Secretaria de Comunicação  Crédito: Wuiga Rubini/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou nesta segunda-feira (31) a nomeação do publicitário mineiro Marcus Vinicius Di Flora como novo titular da Secretaria de Comunicação (Secom). Com mais de 25 anos de experiência na área de comunicação e pesquisa de opinião, Di Flora já atuou em diversos setores da administração pública e em projetos no setor privado. Ele vai substituir o secretário interino Luciano Suedde, que estava na função desde a saída de André Curvelho no início deste ano. 

Ao longo de sua trajetória, Di Flora ocupou cargos estratégicos na comunicação de órgãos municipais e federais. Participou da equipe de transição do Governo Federal em 2002 e assumiu funções de liderança na comunicação do governo entre 2003 e 2005. Posteriormente, atuou no setor financeiro, coordenando estratégias de marketing.

“Encaro esse desafio com confiança, pois acredito que é uma grande oportunidade”, afirmou o novo secretário.

Nos últimos anos, Marcus Vinícius Di Flora dedicou-se à comunicação institucional e ao marketing político, coordenando pesquisas eleitorais em campanhas presidenciais e prestando consultorias na área. Seu trabalho mais recente envolveu a formulação de estratégias de comunicação para campanhas eleitorais no Rio de Janeiro.