Madre de Deus: Banda de Hiago Danadinho ajudou no socorro das vítimas

Artistas se solidarizaram com o acidente que ocorreu neste domingo (21)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2024 às 09:18

Hiago Danadinho
Hiago Danadinho Crédito: Redes sociais

A noite deste domingo (21), em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, teve o evento Madre Verão 2024, onde vários artistas se apresentaram, como os cantores Dan Valente e Hiago Danadinho.

Após os shows, com a volta para casa, uma embarcação virou, e seis pessoas morreram no trajeto entre a Ilha de Maria da Guarda e o píer de Madre. O cantor de pagode Hiago Danadinho, através dos stories do Instagram, contou que a banda ainda ajudou as vítimas do acidente.

"Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da ilha de Maria Guarda, onde acabamos de fazer um show. A banda estava no Porto ainda, e conseguiu ajudar no socorro dos envolvidos. Me Solidarizo com todos os familiares e estou em oração para que Deus guarde todos que estavam nesse barco", escreveu o pagodeiro.

Ainda no Instagram, o jovem publicou uma foto da banda fazendo uma roda de oração, pedindo para que não ocorresse mais nenhuma tragédia: "Paramos no meio do caminho para fazer uma oração coletiva, pedindo a Ele que guarde todos que estão envolvidos nessa tragédia".

O cantor Dan Valente, que também se apresentou no evento, agradeceu por não ter sido uma das vítimas, e se solidarizou também com os envolvidos. "Muita gente mandando mensagem... Graças a Deus não foi com a gente. Agradecer e orar por cada livramento. E que Deus proteja os acidentados, meus sentimentos pelas vidas perdidas".

Dan Valente
Dan Valente Crédito: Instagram

30 bombeiros participam de buscas após acidente com barco

Cerca de 30 bombeiros militares buscam vítimas do acidente que aconteceu no trajeto entre a Ilha de Maria da Guarda e Madre de Deus, na noite desse domingo (21). Mergulhadores, náuticos com três botes e guarda-vidas participam da operação.

Seis pessoas morreram após a embarcação virar. Testemunhas contam que houve uma confusão e o barco teria virado. Segundo informações da prefeitura, entre os mortos há três mulheres, um homem e uma criança.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, nem o número exato de pessoas que estava na embarcação.