Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Loja de estofados pega fogo em Salvador

Duas pessoas ficaram feridas

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 20 de março de 2025 às 11:50

Incêndio destruiu loja
Incêndio destruiu loja Crédito: Marina Silva/CORREIO

Um incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (20) em uma loja de estofados na rua Luiz Régis Pacheco, no bairro Uruguai, em Salvador. Vídeos publicados nas redes sociais mostram uma grande quantidade de fumaça e pessoas se afastando do estabelecimento. 

O dono da loja e uma gestante foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio e estão em estado estável. Um casal de idosos que mora ao lado da loja ajudou a prestar socorro. Na edificação vizinha, no primeiro andar, vivem os idosos e no segundo moram um outro casal com duas crianças. 

Os bombeiros estão no local realizando o rescaldo com quatro caminhões. Ainda não se sabe o que originou o fogo. 

Alimentado por materiais altamente inflamáveis, o fogo gerou uma densa nuvem de fumaça preta. Veja:

A circulação de veículos foi suspensa na rua, e a área foi isolada pela Polícia Militar. Oito linhas de ônibus não estão passando pela Régis Pacheco por conta do incidente. Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), todos os ônibus estão sendo desviados pela Rua Direta enquanto a ocorrência durar. 

O Corpo de Bombeiros diz que as chamas foram controladas e agora acontece o trabalho de rescaldo, mas com risco de reignição.