Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Loja da Shein em Salvador tem peças a partir de R$ 27

Pop up começa a funcionar nesta quarta-feira (12), no Shopping Barra

  • Foto do(a) author(a) Amanda Palma
  • Amanda Palma

Publicado em 12 de março de 2025 às 09:03

Loja funcionará entre os dias 12 e 16 de março
Loja funcionará entre os dias 12 e 16 de março Crédito: DIvulgação

A Shein retorna a Salvador, após dois anos, com um portfólio de 12.500 peças em uma loja temporária, a partir desta quarta-feira (12). A pop up vai funcionar no Shopping Barra, com peças de roupa entre R$ 27 e R$ 300.

A marca promete trazer uma curadoria especial para o público baiano, peças da coleção de verão criada em parceria com a influenciadora baiana Lore Improta, descontos e brindes.

Todos os clientes terão 10% de desconto em qualquer compra. No caso de aquisições acima de R$ 399, o desconto pode chegar a 20%. Todos os itens vão do tamanho PP ao G5. Os acessórios, por sua vez, custarão de R$ 19,90 a R$ 309. Já peças para pets vão custar de R$ 8,99 a R$ 75,95. Os produtos serão repostos todos os dias.

Pela primeira vez, uma das marcas queridinhas dos baianos estará disponível na loja pop-up. Trata-se da Cajuni, que é conhecida pelas estampas florais e tropicais, e costuma fazer sucesso no verão. Além dela, outras marcas da Shein, como a MOTF e Dazy, focadas em moda formal e casual, respectivamente, vão compor o estoque exclusivo que virá para a capital baiana.

A estimativa é de que, nos quatro dias de operação, a loja receba 10 mil clientes. Por dia, são esperadas 2,5 mil pessoas, que terão uma hora cada para realizar as compras. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.