Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Tharsila Prates
Publicado em 30 de janeiro de 2025 às 21:33
A 27ª edição da campanha Liquida Salvador, realizada pela CDL, começa nesta sexta-feira (31) e segue até 8 de fevereiro, em lojas de rua e shoppings de Salvador e região metropolitana. Mais de seis mil pontos de venda participam da ação promocional.>
Neste ano, serão sorteados três carros zero quilômetro, um GWM Haval H6 2025, e dois da marca Renault Kwid Zen 2024/2025. Os prêmios se somam ao incentivo a vendedores que também concorrem a prêmios (vale-compras de R$ 2.000 cada um). >
Para concorrer, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 50 em compras, utilizando qualquer meio de pagamento, nas lojas participantes. As compras processadas nas maquininhas da Cielo dão direito ao triplo de cupons.>
A adesão é feita por meio de um cadastro simples diretamente no aplicativo oficial da campanha, o Appliquidasalvador.com.br, acessível pelo celular. O cadastro também pode ser realizado nos postos de troca nos shoppings participantes da campanha.>
Como em anos anteriores, o usuário precisa preencher os dados pessoais como nome, números de CPF, identidade, endereço completo, telefone e e-mail. Também precisa responder à pergunta “Qual é a maior promoção do comércio de Salvador?”, cuja resposta é “Liquida Salvador 2025”. O sorteio de prêmios será no dia 18 de fevereiro, às 11h, na sede da CDL Salvador, na Rua Carlos Gomes, n.º 1063, nos Aflitos.>
“Estamos realizando a Liquida Salvador este ano mais cedo, como já ocorreu algumas vezes, para aproveitar este início de ano, e o período que antecede o Carnaval. A cidade está em clima de verão, muitos turistas, e sabemos que isso pode ser também revertido para a economia, favorecendo as vendas”, afirma o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. >
O superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, reforçou que a longevidade da campanha é um êxito em si. “Entendemos que é uma tradição do comércio, já incorporada e aguardada pela população e pelos lojistas. Parte do sucesso se explica por ser uma marca conhecida, as pessoas já sabem o que vão encontrar, seja em boas ofertas, variedade, oportunidades únicas”.>
“A gente sempre começa a Liquida com entusiasmo. E esse sentimento vai crescendo com a resposta do consumidor e dos parceiros, com o envolvimento da cidade, e vai ganhando mais força com a divulgação, o boca a boca, e toda a mobilização em torno da campanha”, afirma o coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho. >
A 27ª edição da Liquida Salvador é uma realização da CDL Salvador. Tem patrocínio do Sebrae Bahia, Cielo e Morena GWM. São apoiadores da campanha a Prefeitura de Salvador e o Governo do Estado.>