Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elaine Sanoli
Publicado em 9 de dezembro de 2024 às 21:14
A jovem Larissa Pavan de Assis, morta em um ataque a um carro que fazia uma viagem de transporte por aplicativo, faria aniversário 20 dias após a data do incidente. A nutricionista foi baleada na noite do último sábado (07), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e teve o corpo sepultado nesta segunda-feira (09), em Eunápolis, no sul do estado, onde vivia com a família.
O velório da jovem, de 26 anos, teve início ainda na noite do domingo (08), na Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, e foi enterrado durante a tarde desta segunda, por volta das 17h, no Cemitério Campo Santo.
Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda da jovem. "Tivemos a oportunidade durante 21 anos, de viver juntos, em paz, harmonia. Você sempre foi exemplo de simplicidade, humildade, amor e carinho! Sempre te observei, e sempre era pega pelo seu olhar e seu semblante. Quando era necessário fazer algo por alguém, nunca dizia não!", relembrou o padrasto, Cley Lima. "Cuidou tão carinhosamente dos seus irmãos, da sua avó. Você sempre linda. Seus áudios, guardarei para ouvir e sentir a suave voz sua! Te amarei para sempre".
"Ela tinha muitos planos para agora, ela estava no emprego, no mercado, começava hoje. Tinha os planos dela, tinha uma empresa, todos planos bons e foram tirados da vida dela", lamentou, em entrevista à TV Bahia, a mãe da vítima, Roseli Pavan.
Na noite do último sábado, Larissa estava em um carro que saiu de Salvador com destino à Camaçari, ao lado dos três irmãos, que não tiveram ferimentos. À polícia, eles relataram que os tiros foram disparados por um homem, ainda não identificado, de dentro de um outro automóvel.
Segundo o padrasto da vítima, à TV Bahia, o veículo passou da entrada do condomínio onde a família estava hospedada. Larissa chegou a avisar ao condutor sobre o erro, que afirmou que faria o retorno para entrar no residencial. Durante a realização do retorno, foi o momento em que o carro foi alvo do disparo que atingiu a testa da vítima.
O condutor do carro foi atingido na perna e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo. O CORREIO entrou em contato com a Secretaria de Saúde (Sesau) de Camaçari para atualizar o estado de saúde do homem, mas não houve retorno.