Jovem é morto a tiros na porta de casa no Uruguai

Testemunhas disseram que ele não seria o alvo dos bandidos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2023 às 09:22

Gabriel foi morto a tiros
Gabriel foi morto a tiros Crédito: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na porta de casa, no bairro do Uruguai. O crime aconteceu na noite desse domingo, (16), na Rua Jornalista Nilton França.

Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, estava na porta de casa quando homens em um carro passaram atirando.

Relatos de testemunhas apontam não seria o alvo dos bandidos, pois o grupo gritou: "Ele não está aqui, então vai você mesmo". Gabriel foi socorrido por familiares a uma unidade de saúde, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares da 17ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local, Gabriel já tinha sido socorrido.

Uma irmã de Gabriel lamentou a morte dele nas redes sociais. "Você só era uma criança, que mundo cruel. Quando maldade, meu deus. Eu não aceito isso e nunca vou aceitar. Tenho orgulho de você ter sido um irmão direito, que nunca fez maldade com ninguém, que nunca colocou uma droga na boca, nunca roubou, nem matou ninguém para morrer assim".

As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas para identificar a autoria e motivação do crime. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar o crime.