Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Jovem é esfaqueado durante assalto no acesso à estação de metrô de Pernambués

Ele teve o celular levado

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2024 às 12:49

Estação Pernambués
Estação Pernambués Crédito: Divulgação

Um rapaz foi esfaqueado na Estação de Metrô de Pernambués, em Salvador, na noite da terça-feira (27). Ele foi abordado por uma dupla que roubou o celular do jovem.

A Polícia Civil diz que o caso foi registrado pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves) e que o crime aconteceu na estação, quando dois homens roubaram o celular do rapaz - só um deles estava armado e foi quem esfaqueou o jovem. Já a CCR Metrô, responsável por administrar o local, afirma que o crime aconteceu na escada da passarela para acesso à estação. 

O rapaz foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. A polícia diz que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificação dos suspeitos.

A CCR Metrô informou em nota que os agentes de atendimento de segurança do local foram acionados para prestar apoio a dois clientes, depois da ocorrência. Os clientes foram orientados, mas recusaram atendimento e seguiram para destino ignorado, acrescenta a concessionária. 

Procurada, a Polícia Militar diz que a 1ª Companhia Independente (CIPM), que atua na região, não foi acionada para atender a ocorrência. A PM diz que faz rondas rotineiras na área para o policiamento ostensivo. 

A Polícia Civil foi procurada para informar se algum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, mas ainda não respondeu à reportagem.