Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Jovem de 20 anos é sequestrado de bar na região da Gamboa

Familiares dizem que ele foi levado para área de mata e não foi mais visto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2023 às 10:23

Polícia Militar
Polícia Militar Crédito: Alberto Maraux/SSP-BA

Um morador foi retirado à força de um bar na região da Gamboa, na noite da terça-feira (26), e até agora não foi localizado. Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico e do 18º Batalhão foram até o local por volta das 21h, após denúncia do sequestro. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.

A PM diz que as equipes assistiram um vídeo feito por um morador em que era possível escutar tiros. Por conta da escuridão, era difícil visualizar detalhes. 

A PM recebeu em seguida outra denúncia de que os supostos criminosos e vítima estariam em uma localidade conhecida como "Castelo", também na Gamboa. Os policias fizeram novas buscas, mas criminosos fugiram com a chegada da viatura e ninguém foi encontrado.

Familiares da vítima, um rapaz de 20 anos, contaram então para a Polícia Militar que o jovem estava com eles e quando saiam de um restaurante na região a vítima foi abordada por suspeitos. O rapaz foi levado para uma área de mata e não retornou mais. 

Novas buscas foram feitas  em toda extensão da Gamboa, inclusive com o apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), mas até o momento a vítima não foi localizada. 

A Polícia Civil diz que o caso foi registrado na 1ª Delegacia (Barris) nesta madrugada e a investigação ainda está em fase inicial.