Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Incêndio criminoso destrói casa e deixa criança de 10 anos ferida

Suspeito ateou fogo na casa da ex-companheira em Luís Eduardo Magalhães

  • Foto do(a) author(a) Monique Lobo
  • Monique Lobo

Publicado em 6 de abril de 2025 às 16:14

Menina estava dentro da casa com outra criança quando suspeito ateou fogo no local Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma menina de 10 anos teve o braço direito queimado em um incêndio criminoso que aconteceu em sua casa, neste sábado (5), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. O local ficou totalmente destruído.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem ateou fogo na residência, que fica no bairro Boa Vista, porque é o local de moradia da sua ex-companheira. A menina estava dentro do imóvel com outra criança e acabou sofrendo a queimadura.

De acordo com informações iniciais, a ex-companheira do criminoso seria tia da menina e a outra criança seria a irmã gêmea da vítima. A Polícia Civil não confirmou essas informações.

Além da denúncia de lesão corporal, a polícia também registrou outra de ameaça. O suspeito, no entanto, não foi preso e está sendo procurado.

A criança foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela atualmente.

O Corpo de Bombeiros foi procurado pela reportagem, mas ainda não respondeu.