IML libera corpos de vítimas de acidente com ônibus na BR-324

Passageiros já foram identificados

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2024 às 19:31

Ônibus que caiu em ribanceira e matou 4 faz rota para Salvador três vezes por semana Crédito: Ana Albuquerque/CORREIO

O Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos das quatro vítimas que morreram no acidente de ônibus na BR-324. Elas foram identificadas como: Adiovan José de Araújo, Elaine Maria da Silva, Jenivaldo Araújo dos Anjos e Ketlin da Silva. Todos foram liberados para a cidade de Canarana, no centro norte baiano. 

Duas pessoas ainda seguem hospitalizadas e uma, em observação. Elas estão sendo acompnhadas no Hospital do Subúrbio, em Salvador, Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e uma Unidade de Pronto Atendimento - o local não foi divulgado. 

As vítimas sofreram ferimentos após o coletivo em que estavam cair de uma ribanceira na altura de São Sebastião do Passé, na madrugada desta segunda-feira (2). O transporte fazia o roteiro de Canarana a Salvador. A distância é de 480 km. 

Entre as quatro vítimas que morreram ainda no local estavam uma criança de 2 anos e a mãe dela. Outros dois homens também morreram na hora. Segundo um funcionário da pasta, a lista de embaque tinha 28 pessoas, mas só 21 embarcaram na cidade.