Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Hospital Mont Serrat recebe currículos para vagas de diversas profissões; confira

Unidade, primeira pública para cuidados paliativos, foi inaugurada em janeiro

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 6 de fevereiro de 2025 às 10:39

Hospital Mont Serrat
Hospital Mont Serrat Crédito: Feijão Almeida/GOVBA

A Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), através de suas redes sociais, anunciou que está recebendo currículos para várias vagas de emprego no o Hospital Mont Serrat, em Salvador. As vagas são para o banco de dados da empresa, ou seja, cadastro reserva. 

As vagas disponíveis são para Ajudante de Cozinha, Cozinheiro(a), Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro(a), Técnico de Laboratório, Enfermeiro(a), Técnico de Enfermagem, Fisioterapeuta, Psicólogo, Bioquímico, Farmacêutico, Técnico de Radiologia, Técnico Eletrônica, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Maqueiro, Auxiliar de Manutenção, Eletricista, Telefonista, Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente Social, Fisioterapeuta e Motorista.

As Osid também têm vagas para profissionais PCD (Pessoa com Deficiência). Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected], informando no assunto o nome da vaga.

O Hospital Estadual Mont Serrat foi inaugurado em janeiro. A unidade é o primeiro hospital público que disponibiliza atendimento paliativo no Brasil. O objetivo é oferecer serviços de saúde mais humanizados a pacientes, familiares e cuidadores, com a expectativa de habilitar 1,3 mil equipes e um investimento anual de R$ 887 milhões. São 70 leitos disponíveis para pacientes.