Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Maysa Polcri
Publicado em 11 de dezembro de 2024 às 07:59
Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após fazerem três pessoas reféns na rua Paulo Afonso, em Narandiba, na noite de terça-feira (10). A ação foi gravada pelos suspeitos, que publicaram os registros em uma rede social. Segundo informações da Polícia Militar, agentes intensificavam o policiamento na região quando trocaram tiros com homens que vendiam drogas na localidade.
Após a ação, os suspeitos fugiram e fizeram três reféns em uma casa do bairro. Depois de negociações, que duraram cerca de três horas, foram libertados um adulto e dois adolescentes, ainda de acordo com a polícia.
Uma pistola, dois carregadores, munições, drogas, celulares, relógio e dinheiro foram apreendidos pelos policiais. Um suspeito foi conduzido para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e os outros dois levados à Central de Flagrantes.
Outra família foi feita refém, no último dia 4, desta vez no bairro de Tancredo Neves. A ocorrência também aconteceu após suspeitos fugirem de uma abordagem policial na região, que aconteceu durante a Operação Força Total.
Na ação, um homem invadiu uma casa e fez uma mãe, duas crianças e um adolescente reféns, de acordo com informações da TV Bahia.
Outro suspeito tentou fugir pelo telhado da residências, mas acabou caindo e foi preso. Após as negociações, as vítimas foram liberadas e o outro suspeito capturado. Com eles foram apreendidas armas e drogas.