Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem suspeito de homicídio no Ceará é preso pela PRF em Jequié

Na ação foram apreendidos munições de vários calibres, revólver, pistola, espingarda e drogas.

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 09:43

PRF
PRF Crédito: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, em ação integrada com a Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu nesta quinta-feira (22), um homem de 36 anos suspeito de um homicídio ocorrido no estado do Ceará.

O homicídio ocorreu na quarta-feira (21) na cidade de Brejo Santo, no sul do Ceará. A PRF recebeu informações de que o autor do crime havia fugido em direção a Bahia e estava a bordo de um Prisma, de cor preta.

Os policiais registraram o veículo suspeito trafegando na BR 116, em trecho do município de Jequié, no centro sul da Bahia, distante 370 km de Salvador. Foi dada ordem de parada e os dois ocupantes do carro foram consultados nos sistemas policiais utilizados pela PRF.

Dentro do Prisma, os PRFs apreenderam uma espingarda calibre .12; uma pistola calibre .380; um revólver calibre.38; 69 munições de diversos calibres; 25 comprimidos de rebites e mais uma porção de maconha.

O preso, que estava como passageiro confessou o crime. Ele trabalha em uma empresa de escolta armada e utilizou arma de fogo e o veículo da empresa no cometimento do crime. Verificou-se também que o homem possuí uma extensa ficha criminal e já responde por crimes de homicídio, extorsão e violência doméstica.

Diante dos fatos, à ocorrência foi apresentada à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Jequié, para as providências cabíveis.