Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de maio de 2024 às 07:11
O homem que atropelou três policiais militares na Av. Joana Angélica foi preso pela polícia, na noite dessa segunda-feira (6). Ele foi encontrado no bairro da Barra.
Segundo a Polícia Militar, com base nas características do carro usado na ação, buscas foram feitas ao longo de todo o dia. O carro foi encontrado por volta das 19h na Rua Presidente Kennedy. O condutor do veículo foi preso imediatamente.
Ainda de acordo com a PM, o homem já havia atentado contra policiais no ano passado, na Avenida Centenário. Ele trafegava em um carro com faróis apagados e foi avistado por policiais. Na fuga, ele bateu em outro carro e desceu do veículo atirando. Ele conseguiu escapar.
Ao ser preso nessa segunda, ele foi flagrado com 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, três celulares e dinheiro em espécie. O material foi encaminhado para o Denarc, onde a ocorrência foi registrada.
“A resposta da Polícia Militar foi imediata”, destacou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo. “O preso foi flagranteado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e agora está à disposição da justiça”, acrescentou.