Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Vídeo: homem empinando moto atropela casal na Suburbana

O caso foi registrado por câmeras de segurança de uma loja, que mostra que pedestre tropeçou logo antes do atropelamento

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 21 de janeiro de 2025 às 13:06

Motociclista estava empinando
Motociclista estava empinando Crédito: Reprodução

Um casal foi atropelado por um motociclista que estava "empinando" a moto, na noite da segunda-feira (20), na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Paripe, no Subúrbio de Salvador. 

O caso foi registrado por câmeras de segurança de uma loja, que mostra a moto se aproximando já empinando. A mulher desce da calçada de mão dada com o homem, que se desequilibra e cai. Ela está ajudando o homem quando é atingida em cheio pela moto. O homem é atingido também. O motociclista não para para prestar socorro. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o casal para um hospital da região. No início da noite desta terça-feira (21), a Polícia Civil confirmou a morte da mulher, identificada como Siene Maria dos Santos, de 56 anos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde do segundo ferido.  

A Polícia Militar diz que equipes da 19ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local e encontraram duas feridas. As testemunhas contaram que o motociclista fazia "manobras arriscadas" e os PMs fizeram buscas no local pelo homem, mas ele não foi encontrado. 

Empinar moto é uma infração gravíssima, segundo prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A multa é de R$ 293,47 e a pena ainda inclui suspensão do direito de dirigir, sete pontos na CNH e apreensão do veículo. 

*Matéria atualizada às 19h45