Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é surpreendido e executado a tiros durante o trabalho em capotaria no Lobato

Vítima foi atingida por diversos tiros na Avenida Suburbana

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 22 de novembro de 2024 às 08:33

MLocal da execução desta quinta ainda tem as marcas
Marcas da execução dessa quinta-feira  Crédito: Arisson Marinho/ CORREIO

Um homem identificado apenas como Mariel foi alvo de diversos disparos no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na tarde dessa quinta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, o caso aconteceu na Avenida Suburbana. A vítima estava trabalhando em uma capotaria, por volta das 15h, quando foi atingida pelos tiros e morreu no local.

Uma fonte policial, que prefere não se identificar, conta que Mariel foi alvo de uma execução feita para 'não deixar dúvidas'. "A gente não pode confirmar ainda se foram um ou mais homens que chegaram no local para matá-lo. O que dá para saber, pela quantidade de tiros, é que foi uma ação violenta com a intenção de não deixar dúvidas da morte dele. Foram ao menos oito tiros dados ali", fala a fonte.

Procurada, a PM confirmou a ocorrência e explicou que agentes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Comércio) foram acionados por conta do crime. Segundo a corporação, no local, os policiais constataram que Mariel já estava morto. Por isso, a área foi isolada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), comunicado para realizar perícia e remover o corpo.

A fonte policial confirmou que a vítima estava no meio do trabalho quando foi surpreendida. "Ele estava no serviço em uma capotaria. Foi naquela área do Lobato, na Suburbana, que é conhecida por ter vários estabelecimentos de manutenção e conserto de veículos", completa. O caso vai ser investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), de acordo com a Polícia Civil.

Questionada, a polícia informou que Mariel não foi identificado de maneira formal e já apura as circunstâncias, a autoria e a motivação da morte da vítima.