Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é preso após matar pai e ferir mãe com chave de fenda na Vila Laura

Na hora do crime, vizinhos escutaram gritos do apartamento da família

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 26 de fevereiro de 2025 às 07:41

Crime aconteceu em prédio na Vila Laura
Crime aconteceu em prédio na Vila Laura Crédito: Wendel de Novais/CORREIO

Um homem foi preso em flagrante no bairro da Vila Laura, em Salvador, após matar o próprio pai e ferir a mãe com uma chave de fenda na noite de terça-feira (25). O suspeito, que tem 25 anos, teria entrado em uma discussão com os pais e acabou os atacando com a ferramenta.

O caso foi registrado na Rua Armando Tavares, na localidade que é conhecida como Xurupita. Na hora do crime, vizinhos teriam escutado gritos do apartamento da família, que fica no Edifício Lídia. Ao se aproximarem do local, confirmaram que o jovem teria matado o pai e que a mãe estava ferida.

No local, vizinhos ouvidos pela reportagem confirmaram a situação. “Foi por volta das 21h30 que ouvimos uns gritos. Quando percebemos, era o pai gritando pela janela por socorro. Na hora, ele já estava ferido e a população quis entrar, mas não teve como abrir o portão”, relata uma vizinha, sem se identificar.

Ainda de acordo com moradores, o caso gerou revolta e pessoas queriam linchar o suspeito. No entanto, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e o Samu foram acionados. Ao chegarem no local, os militares, entretanto, encontraram o pai do suspeito já sem vida e a mãe ferida. Segundo a PM informou em nota, o suspeito "estaria em transtorno psicológico". 

“Quando eles chegaram, a tragédia já estava feita. Acho que ele só conseguiu pedir por socorro no momento em que já estava ferido com a chave de fenda que o rapaz usou no crime”, conta outro vizinho, que também prefere não revelar o nome. O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde por uma equipe da 58ª Companhia (CIPM), onde está custodiado.