Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Vitor Rocha
Publicado em 19 de dezembro de 2024 às 20:46
Um homem foi preso em flagrante após manter três mulheres reféns em uma loja na Avenida Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista. Durante a ação, que ocorreu nesta quinta-feira (19), as três vítimas foram baleadas e precisaram ser socorridas para uma unidade hospitalar da região. Após negociações, o suspeito se entregou e foi encaminhado à delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Entre as vítimas do suspeito, duas eram funcionárias do local, enquanto a outra era uma cliente.
O homem foi identificado como Natanael Santos da Silva e teve um surto no momento do incidente, conforme apurado pela TV Sudoeste. “A informação que nós temos é que ele passou cerca de 8 anos preso, foi solto há cerca de 6 ou 7 meses e é usuário de drogas. Certamente deve ter utilizado alguma substância antes de cometer essa atrocidade”, declarou o Coronel Paulo Guimarães, chefe do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia.