Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é detido após assediar adolescente dentro do metrô em Salvador

Passageiros viram momento em que homem encostou no corpo da jovem de forma abusiva

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2023 às 21:09

Assédio aconteceu na Estação Bonocô do metrô
Assédio aconteceu na Estação Bonocô do metrô Crédito: Divulgação

Um homem de 47 anos foi detido, na tarde desta quarta-feira (28), suspeito de importunar sexualmente uma adolescente, de 17 anos, dentro do metrô. O caso aconteceu em um dos vagões, na Estação Bonocô, e foi testemunhada por outros passageiros.

A vítima contou à polícia que o homem encostou no corpo dela de forma abusiva. A adolescente o repreendeu e foi defendida por outros passageiros que testemunharam o fato e acionaram a segurança patrimonial do metrô.

O suspeito e a vítima foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ambos estão sendo ouvidos na unidade especializada sobre o ocorrido. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e está à disposição da Justiça.

Em nota, a CCR Metrô Bahia confirmou a ocorrência e informou que está à disposição das autoridades competentes para contribuir com as investigações. Confira a nota na íntegra:

A CCR Metrô Bahia informa que, na tarde desta quarta-feira, 28, os Agentes de Atendimento e Segurança da concessionária conduziram dois passageiros para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), após suspeita de crime de importunação sexual no Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. A concessionária está à disposição das autoridades competentes para contribuir com as investigações.