Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é detido após assediar jovem dentro de banheiro do Shopping Salvador

Suspeito teria mostrado as partes íntimas para o jovem; segundo testemunhas, o homem trocou de roupa para despistar os seguranças

  • Foto do(a) author(a) Kivia Souza
  • Kivia Souza

Publicado em 8 de novembro de 2024 às 21:17

Policiais estiveram no shopping para conduzir o suspeito de assédio Crédito: Ronaldo Souza

Um homem foi detido pelos seguranças do Shopping Salvador depois de assediar um jovem dentro de um banheiro. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (8). Segundo testemunhas, o suspeito ainda tentou despistar trocando de camisa para sair do banheiro. A idade da vítima não foi divulgada.

Após o assédio, o rapaz saiu do banheiro chorando. Ele estava no local acompanhado da mãe e da tia. "O homem começou a mostrar as partes íntimas para o jovem, que saiu correndo e chamou a mãe", disse uma pessoa que estava no local.

Segundo testemunhas, quando o jovem alertou a mãe, o homem trocou de roupa para despistar os seguranças. "Trocou de camisa quando o menino gritou. E depois tentou trocar de camisa de novo para não ser identificado. O assediador está dentro do banheiro sem querer sair com medo", completou.

Por meio da assessoria, o Salvador Shopping informou que  "tão logo tomou conhecimento, a administração do empreendimento acionou as autoridades policiais para investigar o caso. O shopping está à disposição para colaborar com a investigação."

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conduzir o suspeito até uma delegacia. O CORREIO procurou as polícias Civil e Militar para colher mais detalhes, mas não houve retorno até esta publicação.