Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de junho de 2024 às 16:02
Um homem foi condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio da sua esposa Juliana de Freitas Krucinski, cometido no ano de 2021, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Ele foi identificado como Régis Amauri Krucinski.
O crime foi cometido no dia 31 de dezembro, na casa do casal, onde, com a família, eles comemoravam a virada do ano. Na sala, o homem passou a discutir com a vítima, na frente dos filhos e parentes deles. Após a discussão, Régis subiu ao quarto do casal, pegou uma arma de fogo e retornou à sala, onde deu sete tiros no tórax e na cabeça da vítima. Juliana morreu no local.
A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado. A decisão foi tomada em Sessão do Tribunal do Juri, na última sexta-feira (7) acatando a tese do Ministério Público da Bahia (MP-BA), mas cabe recurso.
O crime foi agravado por motivo fútil, emprego de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Porto Seguro, presidido pelo juiz André Marcelo Strogenski.