Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é baleado nas costas em assalto na região da Sete Portas

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (14)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 14 de novembro de 2024 às 07:59

Homem foi baleado na Feira da Sete Portas
Homem foi baleado na Feira da Sete Portas Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Um homem ainda não identificado foi baleado na região da feira da Sete Portas, no centro de Salvador, no início da manhã desta quinta-feira (14). O caso foi registrado por volta das 7h, quando um semáforo em frente à feira estava fechado e dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, que também estava em uma motocicleta no local.

A ação, de acordo com uma comerciante, foi rápida, e o tiro disparado assustou a todos. "Foi tudo em segundos, muito rápido. Ouvimos o tiro, vimos que era assalto, e o povo começou a correr desesperado. Eu vi tudo aqui da banca. Na hora, o ladrão empurrou o rapaz, deu um tiro nas costas e caiu por cima dele na confusão", relata uma comerciante, que prefere não se identificar.

De acordo com um ambulante, mesmo com a vítima ferida, o ladrão seguiu com o assalto, levando a moto. "Foi bem na hora que o sinal parou, deviam estar seguindo ele. Na hora, deu o tiro e os dois caíram. O ladrão tirou ele de cima da moto, levantou ela e saiu com o outro. Os caras aí não têm pena de ninguém. Se é para levar o que eles querem, fazem o que for preciso", fala o ambulante, sem dizer o nome.

 Depois da fuga dos criminosos, a vítima foi socorrida pela população, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância chegou rapidamente ao local, fez o atendimento e seguiu para uma unidade médica. No momento em que o Samu saiu, o homem ainda estava vivo, mas agonizava sem conseguir formular palavras e apresentava um sangramento na região da boca.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para averiguar a informação de uma pessoa caída ao solo, ferida por disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais constataram o fato, e a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.