Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Wendel de Novais
Publicado em 11 de novembro de 2024 às 08:34
Um homem foi executado com tiros na cabeça na Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, na noite de domingo (10). A vítima foi encontrada com braços amarrados e diversas marcas de tiro. De acordo com informações iniciais, dezenas de disparos foram ouvidos na região onde o corpo foi localizado e cápsulas de bala de grosso calibre, como fuzil, foram encontradas ao redor do corpo.
Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) explicou que a ocorrência foi registrada pelo Comando de Operações Policiais Militares (COPPM). No entanto, não informou a identificação formal do homem. Segundo a Polícia Civil (PC), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias da morte, a motivação e a autoria, mas também não identificou a vítima.
Há a suspeita de que a morte seja mais uma ação decorrente do 'tribunal do crime' executado pelas facções criminosas em Salvador, que matam a sangue frio rivais e até pessoas sem envolvimento na criminalidade que desobedeçam às ordens do tráfico. Essa motivação, entretanto, não foi confirmada pela polícia.