Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem de 51 anos desaparece em Feira de Santana e família pede socorro

Roque Paz vestia bermuda, camisa básica e tênis quando foi visto pela última vez, na quinta (16)

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 20 de janeiro de 2025 às 13:28

Homem está sem contato com a família desde quarta
Homem está sem contato com a família desde quarta Crédito: Acervo pessoal

Um homem de 51 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (16), quando foi visto pela última vez nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana. Segundo a família, Roque Paz mora em Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, mas viajou na semana passada para Salvador e, depois, para o interior da Bahia. 

Ele esteve na quarta-feira (15) pela manhã na capital baiana, no bairro de Pernambués, e no Campo Grande, na quinta-feira (16). Câmeras de segurança identificaram o homem nas localidades. Depois disso, Roque teria viajado para Feira de Santana, segundo familiares. Ele vestia bermuda, camisa básica e tênis. Não há confirmação sobre o motivo das duas viagens.

A família não conseguiu contato com o homem, uma vez que ele estava sem celular. "Este fato ocorreu pela primeira vez. Ou seja, não é um hábito. Ele costuma informar onde está e com quem está", diz a sobrinha, Fernanda Paz.

Também não há ainda linhas de investigação que apontem a causa do desaparecimento. "Ele não tem motivo aparente para estar em Feira", presume a parente. "Os relatos anteriores ao desaparecimento e de quem o viu após o desaparecimento é de que ele estava bem, não aparentava qualquer problema de saúde", acrescenta. 

Os contatos para informações a respeito do paradeiro de Roque são da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). São eles: (71) 9 9631-6538 e (71) 3116-0124. O sigilo é garantido.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para ter mais informações sobre a investigação do caso e aguarda retorno.